BRUNO SOARES E JAMIE MURRAY CONQUISTAM TORNEIO DE DUPLAS DO ABERTO DA AUSTRÁLIA

por | 30 jan 2016 | Tênis

bruno 1Bruno Soares e Jamie Murray erguem o troféu de campeão do Aberto da Austrália 2016 (Foto: AP)

Embalados pela conquista do ATP 250 de Sidney há duas semanas, Jamie Murray e Bruno Soares deram a impressão de que não conseguiriam chegar ao segundo troféu da nova dupla e a consequente manutenção dos 100% no ano. Mas após um primeiro set ruim e uma quebra inesperada no décimo game do terceiro, o brasileiro e o irmão mais novo de Andy Murray se recuperaram, cresceram e viraram a decisão do Aberto da Austrália para cima de Radek Stepanek e Daniel Nestor: 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 7/5), na manhã deste sábado. O troféu em solo australiano foi o primeiro de Grand Slam da carreira dos jogadores.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais