SANTA CRUZ COMPLICA JOGO, MAS VENCE AMÉRICA-PE

generalBruno Morais, o General do Arruda fez seu primeiro gol no campeonato (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Santa cruz e América-PE fecharam a rodada 3 do Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira no Arruda em um jogo movimentado em gols, mais pobre emoção. Mas apesar de falhas na defesa o Santa Cruz conseguiu recuperação no estadual e venceu o América-PE por 4 x 2.

O Jogo

A partida começou com o América-PE mostrando a mesma disposição tática do jogo com o Sport na semana passada, marcar forte, não deixar o Santa Cruz jogar e se possível tentar chegar ao ataque. Mas aos 18 minutos em um ataque com muita velocidade Lelê lança Wallyson que ganha na velocidade e faz um belo gol.

Sem nenhuma força ofensiva o América-PE observa o Santa Cruz atacar e aos 37 minutos Bruno Morais entrou no lugar de Arthur machucado e 1 minuto depois em seu primeiro toque na bola Bruno Morais faz 2 x 0. Mas aos 42 minutos numa falha de marcação Ricardinho cruzou e Thiago Laranjeiras diminuiu o placar.

O segundo tempo começou com o Santa Cruz tomando as rédeas da partida e João Paulo numa troca de passes com Wallyson aos 8 minutos tocou na saída do goleiro 3 x 1. Mas novamente a defesa tricolor bateu cabeça e Cesinha pegou errado na bola que sobrou para Carlinhos Bala que chutou forte, sem defesa para Thiago Cardoso 3 x 2.

Aos 26 minutos Daniel Costa entra no lugar de Lelê sob vai da torcida e para completar seu mau início de temporada perdeu um pênalti que não aconteceu aos 35′.

Pelo placar apertado o jogo ficou aberto, mas nos descontos aos 48 minutos Allan Vieira numa descida pela esquerda decretou a vitória do Santa Cruz por 4 x 2.

O Santa Cruz volta a campo no domingo pela Copa do Nordeste no Arruda para enfrentar o Bahia e o América-PE em jogo adiado da primeira rodada recebe o Central em Paulista pelo Campeonato Pernambucano.

Postado às 22:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes