COLÔMBIA VACILA MAS VENCE BOLÍVIA NOS ACRÉSCIMO

SORTEIO PERMITE A CHANCE DE FINAL PERNAMBUCANA NA COPA DO NORDESTE
24 de março de 2016
EQUADOR NÃO É MAIS 100% NAS ELIMINATÓRIAS
24 de março de 2016

COLÔMBIA VACILA MAS VENCE BOLÍVIA NOS ACRÉSCIMO

colombiaJames Rodriguez abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo

Era para ser uma vitória relativamente tranquila, ainda mais com dois gols de vantagem logo no primeiro tempo, mas a Colômbia sofreu para deixar o estádio Hernando Siles, em La Paz, com a vitória na tarde desta quinta-feira (24). Sem força na etapa final, os colombianos cederam a igualdade à Bolívia, mas, aos 46 minutos, conseguiram a vitória por 3 a 2, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

James Rodríguez e Carlos Bacca marcaram para os colombianos na primeira etapa. Arce e Chumacero igualaram. Edwin Cardona definiu o marcador.

O resultado quebra um jejum de três jogos sem vitória da seleção comandada por José Pekerman nas Eliminatórias. A Colômbia ocupa a sexta colocação, com sete pontos, e volta a entrar em campo na terça-feira, contra o Equador, em Barranquilla.

Já a Bolívia chegou à quarta derrota em cinco rodadas, e ocupa a oitava colocação, com três pontos. Na próxima terça-feira, a seleção terá pela frente a Argentina, na casa do adversário.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.