SPORT COM EMOÇÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMO NA DECISÃO DA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-17

2 - DSC_2728Patrick empatou o jogo nos acréscimo (Foto: Genival Paparazzi)

Em um jogo digno de uma final, Sport e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira, pelo duelo de ida da decisão da Copa do Brasil sub-17, na Ilha do Retiro. Empurrado pelo torcida que compareceu em peso, o Leão arrancou um empate no fim do jogo, fechando o placar em 2 a 2. Os gols foram marcados por Juninho e Patrick para o Leão, e Veneranda e Eldder para o Timão.

Com o resultado, caso ocorra qualquer empate, a decisão vai para os pênaltis, já que não há gol qualificado fora de casa. Quem vencer por qualquer placar fica com o título.

1 - DSC_2721Ilha do Retiro recebeu um bom público na 1ª decisiva da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Genival Paparazzi)

O Jogo

A partida começou truncada, com as duas equipes marcando forte e com muitas faltas. Após algumas tentativas do Corinthians mandando bolas na área, o Timão encaixou um bom cruzamento e o atacante Veneranda abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Com o gol sofrido, os anfitriões acordaram no jogo e conseguiram o empate com o atacante Juninho, em um chute de fora da área, aos 27 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, os times fizeram um começo parecido com o do primeiro tempo. O jogo recomeçou pegado, com muitas faltas e muitos cartões amarelos para ambas as equipes. Sport e Corinthians foram se soltando aos poucos após as alterações feitas na etapa final. Mudanças essas que surtiram efeito com os gols de Eldder – que entrou no lugar de Serginho – para o Timão, e Patrick – que substituiu Wilson – para o Leão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes