SPORT COM EMOÇÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMO NA DECISÃO DA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-17

por | 24 maio 2016 | Serie B

2 - DSC_2728Patrick empatou o jogo nos acréscimo (Foto: Genival Paparazzi)

Em um jogo digno de uma final, Sport e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira, pelo duelo de ida da decisão da Copa do Brasil sub-17, na Ilha do Retiro. Empurrado pelo torcida que compareceu em peso, o Leão arrancou um empate no fim do jogo, fechando o placar em 2 a 2. Os gols foram marcados por Juninho e Patrick para o Leão, e Veneranda e Eldder para o Timão.

Com o resultado, caso ocorra qualquer empate, a decisão vai para os pênaltis, já que não há gol qualificado fora de casa. Quem vencer por qualquer placar fica com o título.

1 - DSC_2721Ilha do Retiro recebeu um bom público na 1ª decisiva da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Genival Paparazzi)

O Jogo

A partida começou truncada, com as duas equipes marcando forte e com muitas faltas. Após algumas tentativas do Corinthians mandando bolas na área, o Timão encaixou um bom cruzamento e o atacante Veneranda abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Com o gol sofrido, os anfitriões acordaram no jogo e conseguiram o empate com o atacante Juninho, em um chute de fora da área, aos 27 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, os times fizeram um começo parecido com o do primeiro tempo. O jogo recomeçou pegado, com muitas faltas e muitos cartões amarelos para ambas as equipes. Sport e Corinthians foram se soltando aos poucos após as alterações feitas na etapa final. Mudanças essas que surtiram efeito com os gols de Eldder – que entrou no lugar de Serginho – para o Timão, e Patrick – que substituiu Wilson – para o Leão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas