SPORT COM EMOÇÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMO NA DECISÃO DA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-17

NÁUTICO PERDE DO LONDRINA EM CURITIBA
24 de Maio de 2016
SANTA CRUZ IMPOSSÍVEL NO INÍCIO DO BRASILEIRO
26 de Maio de 2016

SPORT COM EMOÇÃO EMPATA NOS ACRÉSCIMO NA DECISÃO DA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL SUB-17

2 - DSC_2728Patrick empatou o jogo nos acréscimo (Foto: Genival Paparazzi)

Em um jogo digno de uma final, Sport e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira, pelo duelo de ida da decisão da Copa do Brasil sub-17, na Ilha do Retiro. Empurrado pelo torcida que compareceu em peso, o Leão arrancou um empate no fim do jogo, fechando o placar em 2 a 2. Os gols foram marcados por Juninho e Patrick para o Leão, e Veneranda e Eldder para o Timão.

Com o resultado, caso ocorra qualquer empate, a decisão vai para os pênaltis, já que não há gol qualificado fora de casa. Quem vencer por qualquer placar fica com o título.

1 - DSC_2721Ilha do Retiro recebeu um bom público na 1ª decisiva da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Genival Paparazzi)

O Jogo

A partida começou truncada, com as duas equipes marcando forte e com muitas faltas. Após algumas tentativas do Corinthians mandando bolas na área, o Timão encaixou um bom cruzamento e o atacante Veneranda abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Com o gol sofrido, os anfitriões acordaram no jogo e conseguiram o empate com o atacante Juninho, em um chute de fora da área, aos 27 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, os times fizeram um começo parecido com o do primeiro tempo. O jogo recomeçou pegado, com muitas faltas e muitos cartões amarelos para ambas as equipes. Sport e Corinthians foram se soltando aos poucos após as alterações feitas na etapa final. Mudanças essas que surtiram efeito com os gols de Eldder – que entrou no lugar de Serginho – para o Timão, e Patrick – que substituiu Wilson – para o Leão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.