NÁUTICO PASSA COM FACILIDADE PELO SAMPAIO CORRÊA

SANTA CRUZ IMPOSSÍVEL NO INÍCIO DO BRASILEIRO
26 de maio de 2016
BLOG NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
28 de maio de 2016

NÁUTICO PASSA COM FACILIDADE PELO SAMPAIO CORRÊA

socioRodrigo Souza comemora com a bola na camisa o quinto gol do Náutico no jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Em vários aspectos, o jogo desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, entre Náutico e Sampaio Corrêa, assemelhou-se a um treino. Fora de campo – no baixo público do estádio – mas, principalmente, dentro dele. Em ritmo tranquilo, o Timbu passou por cima do lanterna da Série B, enfiou 5 a 0 no adversário e deu resposta positiva às críticas que já começavam a surgir (subiu para 7º, com 6 pontos). O atacante Rony, com gol e duas assistências, foi o principal destaque da partida. Já o Tubarão, em último, acumula quatro derrotas.

Na próxima rodada, os dois times entram em campo no mesmo dia e horário. Na terça-feira, às 19h15, o Náutico visita o Bahia na Fonte Nova, enquanto o Sampaio recebe o Bragantino no Castelão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.