SANTA CRUZ VENCE NÁUTICO PELA COPA NORDESTE

evertonEverton Santos autor do gol da vitória do Santa Cruz

O Santa Cruz não tinha vencido em competições oficiais no ano e o Náutico vinha de duas vitórias, mas hoje foi diferente o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória e o Náutico conheceu sua primeira derrota na temporada.

Detalhes do Jogo

No primeiro tempo as equipes foram iguais no placar de 0 x 0, na vontade e principalmente nos erros cometidos, que não deve ter agradado nenhum dos técnicos. O Santa cruz tocou mais a bola e o Náutico procurou os contra ataques, mas ambas posturas não resultou em nada produtivo, Thiago Cardoso e Julio Cesar não tiveram grandes trabalhos.

No segundo tempo o Santa Cruz voltou um pouco melhor e aos 8′ Thomás fez uma boa jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e tocou para trás encontrando Everton Santos livre para tocar para o gol. Após o gol o Santa Cruz manteve a posse de bola e a reação do Náutico não aconteceu, garantido a vitória tricolor.

Com o resultado o Santa Cruz chega aos quatro pontos e lidera o grupo A, o Náutico permanece com três. O outro jogo do grupo acontece neste domingo às 16 hs entre Uniclinic e Campinense.

Nos próximos confrontos das equipes o Santa Cruz joga contra o Central pelo Campeonato Pernambucano na quinta-feira e o Náutico contra o Salgueiro na quarta-feira.

Resultado finalizado:

Grupo E – Sergipe 1 x 0 América-RN

Postado às 17:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes