2017 SERÁ DE GRANDES COBERTURAS

dsc_0211Equipe reunida durante o Prêmio Destaque do Esporte do Blog

2016 esta chegando ao final e para o Blog com um perda que machucou muito, a de meu querido Pai que hoje mora ao lado do Senhor, mas também de muitas conquistas que fortaleceram nossos ideais, ser um canal para os amantes do esporte.

Foram muitas coberturas e informações que nos orgulharam a continuar com nosso projeto. Realizamos a cobertura da Final da Champions League pelo terceiro ano seguido, cobrimos a Copa América Centenário, a Eurocopa, as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, as Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, a Ultra Maratona 100 Km do Frio, a Corrida do Hospital Pelopidas Silveira, as atividades da Assessoria Esportiva O2 Medley e da Equipe Papaléguas Runners, as 17 etapas do Circuito Ecobike Pernambuco e a terceira edição do Prêmio Destaque do Esporte onde homenageamos personalidades que nas suas modalidades fortalecem esporte.

Em 2017 iremos manter nossos ideais continuando a realizar coberturas de maneira profissional, deixando nossos leitores antenados no que de mais importante está acontecendo no Esporte.

Coberturas confirmadas para a temporada de 2017:

Futebol – Campeonato Pernambucano, Copa Nordeste, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa das Confederações, Campeonato Brasileiro, a Champions League e a fase final das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018; As 20 etapas do Circuito Ecobike Pernambuco; Os 100 Km do Frio; a Maratona das Praias; competições do Futmesa, Voleibol, eventos de Karatê, da Assessoria Esportiva O2 Medley, da Equipe Papaleguas Runners e a 4ª edição do Prêmio Destaque do Esporte.

Estamos trabalhando para agregar novas coberturas fortalecendo o que é de mais importante, deixar nossas leitores informados nas notícias esportiva com muito trabalho, ética, profissionalismo e responsabilidade.

Muito Obrigado a todos que fazem do Blog seu Portal do Esporte.

Postado às 11:42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes