2017 SERÁ DE GRANDES COBERTURAS

por | 31 dez 2016 | Geral

dsc_0211Equipe reunida durante o Prêmio Destaque do Esporte do Blog

2016 esta chegando ao final e para o Blog com um perda que machucou muito, a de meu querido Pai que hoje mora ao lado do Senhor, mas também de muitas conquistas que fortaleceram nossos ideais, ser um canal para os amantes do esporte.

Foram muitas coberturas e informações que nos orgulharam a continuar com nosso projeto. Realizamos a cobertura da Final da Champions League pelo terceiro ano seguido, cobrimos a Copa América Centenário, a Eurocopa, as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018, as Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, a Ultra Maratona 100 Km do Frio, a Corrida do Hospital Pelopidas Silveira, as atividades da Assessoria Esportiva O2 Medley e da Equipe Papaléguas Runners, as 17 etapas do Circuito Ecobike Pernambuco e a terceira edição do Prêmio Destaque do Esporte onde homenageamos personalidades que nas suas modalidades fortalecem esporte.

Em 2017 iremos manter nossos ideais continuando a realizar coberturas de maneira profissional, deixando nossos leitores antenados no que de mais importante está acontecendo no Esporte.

Coberturas confirmadas para a temporada de 2017:

Futebol – Campeonato Pernambucano, Copa Nordeste, Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa das Confederações, Campeonato Brasileiro, a Champions League e a fase final das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018; As 20 etapas do Circuito Ecobike Pernambuco; Os 100 Km do Frio; a Maratona das Praias; competições do Futmesa, Voleibol, eventos de Karatê, da Assessoria Esportiva O2 Medley, da Equipe Papaleguas Runners e a 4ª edição do Prêmio Destaque do Esporte.

Estamos trabalhando para agregar novas coberturas fortalecendo o que é de mais importante, deixar nossas leitores informados nas notícias esportiva com muito trabalho, ética, profissionalismo e responsabilidade.

Muito Obrigado a todos que fazem do Blog seu Portal do Esporte.

Postado às 11:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais