2,3 MILHÕES DE INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA A COPA 2014

SANTA CRUZ E NÁUTICO FICAM NO EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO PERNAMBUCANO
20 de fevereiro de 2014
SPORT E NÁUTICO VOLTA A FICAR SEM DATA DEFINIDA
21 de fevereiro de 2014

2,3 MILHÕES DE INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA A COPA 2014

A Fifa afirmou que já vendeu 2,3 milhões ingressos para a Copa do Mundo, o que representa em torno de três quartos dos bilhetes disponíveis. Esse número ocorre ao final da primeira parte da segunda fase de comercialização de bilhetes. Para a próxima etapa, haverá sete partidas esgotadas, que, no entanto, ainda terão entradas de última hora a partir de abril

O levantamento da Fifa inclui ingressos vendidos a patrocinadores, torcedores do público em geral e para os países participantes do Mundial. Desse total, 57% ficou com brasileiros e outros 43% ficaram com estrangeiros. Um total de cerca de 900 mil bilhetes ficou na mão de torcedores do país.

Nesta segunda fase de ingressos, foram alocados por sorteio 473.076 entradas para os torcedores – houve uma maioria de 80% de pedidos de brasileiros. Agora, em venda que começa em 12 de março, haverá mais 159 mil bilhetes disponíveis em jogos e categorias que não foram adquiridos.

Há sete jogos esgotados para esta fase. A final e a abertura, as partidas Inglaterra x Itália; EUA x Portugal; oitavas de final em Porto Alegre e São Paulo, e a semifinal de Belo Horizonte. Isso não significa que não haverá mais ingressos para esses jogos posteriormente. Após 15 de abril, na última fase de vendas, haverá novos bilhetes que foram contingenciados.

Entre os países que tiveram o maior número de pedidos, está Brasil, EUA, Colômbia, Alemanha e Argentina, nesta ordem. Foram R$ 900 mil bilhetes para brasileiros.

Fonte: UOLl Esporte – Postado às 13:33

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.