NÁUTICO PERDE DA JUAZEIRENSE E CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE C

PAOLO GUERRERO ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO
14 de maio de 2018
SANTA CRUZ NO ARRUDA PERDE A INVENCIBILIDADE NA SÉRIE C
20 de maio de 2018

NÁUTICO PERDE DA JUAZEIRENSE E CONTINUA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE C

Juazeirense faz 2 x 0 no Náutico pela Série C

O Náutico segue vivendo o seu pesadelo particular na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Salgueiro e sonhar com uma reabilitação, o Timbu não teve forças para passar pelo Juazeirense na tarde deste sábado, em Juazeiro. A equipe baiana venceu com muita tranquilidade por 2 a 0 e pelo que apresentou em campo, poderia ter deixado o campo com um placar ainda mais elástico. Os gols foram de Jussimar e Victor Sapo, ainda no primeiro tempo, e Bruno precisou trabalhar bem em pelo menos duas oportunidades para evitar o pior para os pernambucanos.

Com a vitória, o Juazeirense entra no G-4 do Grupo A de forma provisória. O time baiano agora é o terceiro colocado. O Náutico segue na 9ª colocação, mas pode voltar para a lanterna no complemento da rodada.

O Juazeirense volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O Náutico entra em campo no domingo, na Arena de Pernambuco, contra o Globo-RN. 

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.