3 X 1 PARA O CAMPINENSE, SPORT SE COMPLICA NA COPA NORDESTE

por | 31 mar 2017 | Copa Nordeste

Campinense vence o Sport na Copa do Nordeste (Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

Uma vitória e tanto do Campinense. Contra um Sport muito mais rico e bem estruturado. Mas, ao que parece, a Raposa sabe mesmo jogar contra o Leão em duelos de Copa do Nordeste. Pois nesta quinta-feira, no primeiro dos dois jogos entre os times pelas quartas de final da competição regional, o Rubro-Negro paraibano fez 3 a 1 no Rubro-Negro pernambucano. Que lhe dá uma baita de uma vantagem para o jogo de volta.

A partida desta noite foi no Estádio Amigão, em Campina Grande, a casa do Campinense. O que significa dizer que o jogo decisivo, marcado para o domingo, vai acontecer no território do Sport, a Ilha do Retiro. Mas a equipe paraibana vai a campo com a vantagem de perder por até um gol de diferença para ainda assim se classificar.

Por causa do gol marcado fora de casa, um 2 a 0 para os pernambucanos classificaria o Leão. Um novo 3 a 1 leva as disputas para os pênaltis. Vitória do Sport por dois gols de diferença, mas com o Campinense marcando ao menos duas vezes (4 a 2, 5 a 3, etc) dá a vaga aos paraibanos – o que seria a terceira classificação recente do Campinense em cima do Sport em Nordestão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas