35 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA BRASIL X URUGUAI

ELEIÇÃO DA FIFA VAI PARA O SEGUNDO TURNO
26 de Fevereiro de 2016
APÓS 18 ANOS, FIFA TEM NOVO PRESIDENTE
26 de Fevereiro de 2016

35 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA BRASIL X URUGUAI

uruguaiEm 24 hs 35 mil ingressos vendidos

Pouco mais de 24 horas depois de abrir a venda de ingressos para o jogo do Brasil contra o Uruguai, que será realizado no Recife, no dia 25 de março, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a primeira parcial de bilhetes vendidos e mostrou a força da torcida pernambucana. Das 45 mil entradas colocados à disposição para venda, 35 mil já estão nas mãos dos torcedores.

Dos bilhetes que ainda restam para a comercialização, todos são ingressos com o valor de inteira. A CBF vendeu todas as meias entradas e não disponibiliza mais nenhuma em seu site de vendas.

O site da entidade, que anuncia as vendas e redireciona o torcedor para uma outra página para que a compra seja efetuada, ficou bastante congestionado desde o início da tarde da última quinta-feira, chegando até a ficar fora do ar em alguns momentos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.