WALTER NEGOCIA COM SPORT PARA 2014

SCHUMACHER EM ESTADO CRÍTICO
29 de dezembro de 2013
WEIDMAN “NÃO FOI GOLPE DE SORTE E SIM TREINAMENTO”
29 de dezembro de 2013

WALTER NEGOCIA COM SPORT PARA 2014

walterRecifense, criado na comunidade do Coque, atacante já revelou seu amor pelo Sport (Foto: Andre Costa / Agência Estado)

A diretoria do Sport até agora só anunciou de forma oficial a contratação do volante Rodrigo Mancha e encaminhou os acordos com os zagueiros Ewerton Páscoa e Ferron. Apesar do baixo número de novidades até agora, os rubro-negros trabalham para dar um presente de peso para a torcida. O atacante Walter, um dos destaques do Brasileirão deste ano negocia para vestir a camisa vermelha e preta no próximo ano.

Os dirigentes me ligaram para conversar e estamos conversando. Estamos negociando. Seria um empréstimo via Porto, de Portugal, que é quem tem os meus direitos, contou o jogador.

Pernambucano do Coque e torcedor do Sport declarado, Walter garante que não pensou duas vezes quando recebeu o telefonema do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux.

Gustavo Dubeux me ligou e eu gostei muito do projeto apresentado. Ele me pareceu uma boa pessoa e tenho intenção em jogar no Sport sim. É um clube que eu torço e gostaria de jogar.

Valorizado depois de brilhar no Brasileirão com o Goiás, Walter revela ter propostas de outros clubes, mas o fato de o Sport ter entrado na briga o fez pensar mais.

Tenho propostas de outros clubes, mas também considero o Sport grande e por isso abri as conversas. Não tem nada certo. Vamos ver no que vai dar.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.