6ª EDIÇÃO DOS 100 KM DO FRIO ACONTECE NO DIA 5 DE AGOSTO

por | 11 jul 2017 | Geral

Lula Holanda idealizador da prova na figura em destaque

A 6ª edição da Ultramaratona 100 Km do Frio é uma corrida que vai acontecer no próximo dia 05 de agosto, este ano com o percurso entre os municípios de Garanhuns e Caruaru no agreste do estado. A largada ocorre no Hotel Fazenda Alvorada em Garanhuns e a chegada na Faculdade Mauricio de Nassau em Caruaru.

Esta ultramaratona criada pela Acorja – Associação dos Corredores da Jaqueira, através de Luiz Holanda, o “Lula” com é conhecido e acontece desde 2012, nos anos pares tem seu percurso Caruaru/Garanhuns e nos anos ímpares Garanhuns/Caruaru. O nome 100 km do Frio é uma homenagem a programação cultural em Pernambuco conhecida como Circuito do Frio.

As ultramaratona são corridas que se caracterizam por possuírem um percurso superior as tradicionais maratonas, 42km 195m.

            Perfil altimétrico da Ultramaratona 100 km do Frio 2017 entre os municípios de Garanhuns/Caruaru

São três as modalidades da prova: Solo (masculino e feminino), dupla (masculina, feminina e mista) e quarteto (masculino, feminino e misto).

O tempo limite para conclusão da prova na modalidade solo será de 16 hs (de 04 às 20 hs) e de 13 hs (de 05 às 18) para as modalidade dupla e quarteto.

Troféu Back to Back

Esta premiação é válida uma única vez e destinada aos participantes que concluírem a prova solo por dois anos consecutivos tendo como base sua primeira participação.

Prazos de inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de julho ou até ser atingido o limite máximo de 300 atletas, no site www.corre10.com.br ou diretamente com o organizador da prova Lula Holanda no valor de R$ 140,00 por participante.

Cobertura do Blog

Como acontece desde 2015 estaremos realizando a cobertura dos 100 Km do Frio.

A partir desta terça-feira iremos registrar informações dos treinos e imagens dos atletas que participarão da prova e que serão publicadas nas matérias “Figurinhas Carimbadas nos 100 Km do Frio 2017”.

 

Postado às 12:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais