A FORÇA DO ESPORTE INTERATIVO PARA O FUTEBOL NORDESTINO

FLUMINENSE PODE PAGAR MICO
11 de janeiro de 2014
RESULTADO MELHOR PARA O BARCELONA QUE MANTÊM A LIDERANÇA
11 de janeiro de 2014

A FORÇA DO ESPORTE INTERATIVO PARA O FUTEBOL NORDESTINO

Sábado histórico para o futebol nordestino. Maratona de quatro jogos para deixar qualquer torcedor grudado no sofá. Dia para celebrar a força de uma região.

É o pontapé inicial de transmissões do Esporte Interativo Nordeste, o primeiro canal brasileiro dedicado exclusivamente ao esporte de uma região. E o cardápio tem opções para todos os gostos. De amistoso até disputa do primeiro título oficial da temporada.

Sport x Confiança (16h/17h horário de Brasília) : Amistoso de preparação para as duas equipes. Para o Sport será o primeiro desafio de 2014. Para o Confiança, o quinto teste em menos de dois meses.

Murici x ASA (15:15/16:15 horário de Brasília) : Abertura do Alagoano 2014, a partida pode marcar um recomeço para o ASA, que iniciou o ano passado voando na Copa do Nordeste e terminou a temporada rebaixado para a Série C.

Ceará x Barbalha (18h/19h horário de Brasília) : Primeira disputa de título da temporada, o jogo, batizado de Supercopa do Ceará, é o duelo entre o campeão estadual 2013 contra o campeão da Taça Fares Lopes do ano passado.

Palmeira x ABC (20h/21h horário de Brasília): Estreia do Potiguar 2014 na tela do Esporte Interativo Nordeste. A partida é o primeiro compromisso do ABC na temporada e um teste para saber se a equipe que terminou bem 2013 escapando do rebaixamento segue forte.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 14:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.