ACABOU O TABU, SANTA CRUZ VENCEU O SALGUEIRO NO SERTÃO

COM MAIS VONTADE NÁUTICO SUPERA SPORT NA ARENA PERNAMBUCO
5 de março de 2017
COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA A FASE DE GRUPOS DA COPA CONMEBOL LIBERTADORES
6 de março de 2017

ACABOU O TABU, SANTA CRUZ VENCEU O SALGUEIRO NO SERTÃO

O artilheiro Halef Pitbull marcou o gol do Santa Cruz contra o Salgueiro (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz F.C.)

O Santa Cruz conquistou importante vitória no Estadual. Fora de casa, o Tricolor do Arruda venceu o líder Salgueiro por 1 a 0 e segue na zona de classificação. O gol foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo por Halef Pitbull, que bateu forte de esquerda e balançou as redes. Apesar do resultado ruim, o Salgueiro segue líder, com 13 pontos conquistados. Já o Santa é o quarto, com nove.

Por conta do desgaste de alguns jogadores, o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fazer seis mudanças na equipe titular, mudando todos os setores. As novidades na escalação foram Anderson Salles, Tiago Costa, Gino, Léo Costa, William Barbio e André Luís. O time que começou jogando foi o seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino e Léo Costa; William Barbio, Halef Pitbull e André Luís.

Fonte: Correio do Grande Recife – Postado às 22:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.