ACREDITE SE QUISER, SANTA CRUZ EMPATA PELA SÉTIMA VEZ

ALEMANHA PERDE LARS BENDER PARA COPA
23 de maio de 2014
RITMO LA LA LA DE SHAKIRA INTEGRA ÁLBUM MUSICAL DA COPA DO MUNDO
23 de maio de 2014

ACREDITE SE QUISER, SANTA CRUZ EMPATA PELA SÉTIMA VEZ

Santa e AméricaSanta Cruz  sai na frente, mas cede o sétimo empate seguido (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No cinema, os bons filmes costumam ser vistos pelos seus fãs dezenas de vezes. No futebol, essa repetição nem sempre é apreciada. É justamente o que está acontecendo com o Santa Cruz. Ele chegou ao seu sétimo empate em sete partidas pela Série B do Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o América-MG na noite desta sexta-feira, nos Aflitos. Os sete pontos na tabela o deixam sob risco de entrar na zona de rebaixamento já neste sábado. Os mineiros estão no outro extremo: chegaram a 17 pontos e vão para a oitava rodada na liderança.

O Santa Cruz chegou a ter a sensação da primeira vitória depois que abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, com Danilo Pires. No entanto, Willians empatou aos 23.

Na próxima rodada, o Santa Cruz deixa o Recife para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha. Já o América-MG volta a jogar fora de casa: vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO. Os jogos são na terça-feira.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 22:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.