EURICO MIRANDA ESTÁ DE VOLTA AO VASCO DA GAMA

FINAL MINEIRA DA COPA DO BRASIL PARA FICAR NA HISTÓRIA
12 de novembro de 2014
BRASIL VENCE COM TRANQUILIDADE E SEGUE SEM LEVAR GOL NA NOVA ERA DUNGA
12 de novembro de 2014

EURICO MIRANDA ESTÁ DE VOLTA AO VASCO DA GAMA

EuricoEurico Miranda vence eleição no Vasco da Gama

Os gritos de “casaca!” na madrugada de terça para quarta-feira anunciam: o Vasco já sabe quem será seu novo presidente para o triênio 2015/16/17. Ou nem tão novo assim. Eleita com 2.733  votos, mais do que os outros dois concorrentes somados, a chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!” recolocará Eurico Miranda no cargo que ocupou de 2001 a 2008. Amado por muitos, odiado por outros tantos, o polêmico dirigente, presente na vida política de São Januário desde o fim dos anos 1960, receberá das mãos de Roberto Dinamite, que venceu a chapa de Eurico em 2008 – o candidato era o falecido Amadeu Pinto da Rocha -, um clube com sérios problemas financeiros e possivelmente de volta à Série A do Brasileiro. A reunião no Conselho Deliberativo será realizada no próximo dia 19, e a nova diretoria toma posse dia 1º de dezembro, com a Série B já encerrada.

– Eu só voltei para resgatar o Vasco. Para tirar o Vasco desta situação. Se o Vasco não se encontrasse nessa situação, não haveria hipótese de eu voltar. E vou repetir: o respeito vai voltar ao Vasco, internamente e externamente. É só isso. Isso eu tenho condições de fazer. Acho que todo o resto é consequência, todo o resto vem depois disso. Com apoio, sem apoio, uma coisa eu garanto. Isso é uma coisa pessoal. O respeito vai voltar ao Vasco – disse Eurico, logo após o resultado final.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 15:48

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.