ADRIANINHA BASKETBALL CAMP COMEÇOU COM MUITOS SONHOS

IMG-20170116-WA0059Mais de 50 crianças estiveram presentes neste primeiro dia do Adrianinha Basketball Camp (Foto: Ana Beatriz)

A manhã desta segunda-feira marcou o início de um projeto grandioso que vai movimentar o Recife nesta semana de 16 a 21/01, o Adrianinha Basketball Camp. O projeto contará durante a semana com as presenças de Richard Reiter (Consul General USA), Cristian & David Lusane (Vice-Cônsul USA), Nenê Serrano (Técnico do Náutico), Carlos Antônio (Técnico do Santa Cruz), Luiz Miranda (Técnico do Sport) e de Rashaun McLemore, atleta americano que está brilhando nas quadras brasileira pelo Basquete Cearense na NBB.

A quadra da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO, recebeu mais de 50 inscritos para este projeto que durante toda a semana desenvolverão fundamentos e técnicas para jogos de basquete. A idade média dos inscritos é de 14 anos entre meninos e meninas que sonham em fazer do basquete seu esporte de coração.

Os treinos deste primeiro dia ficaram sob a responsabilidade de Adrianinha, Rinaldo Mafra e Laís Meira, todos com muitas experiências vividas dentro do Basquetebol.

Confira imagens do primeiro dia do Adrianinha Basketball Camp:

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 14:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes