ADRIANINHA BASKETBALL CAMP COMEÇOU COM MUITOS SONHOS

por | 16 jan 2017 | Geral

IMG-20170116-WA0059Mais de 50 crianças estiveram presentes neste primeiro dia do Adrianinha Basketball Camp (Foto: Ana Beatriz)

A manhã desta segunda-feira marcou o início de um projeto grandioso que vai movimentar o Recife nesta semana de 16 a 21/01, o Adrianinha Basketball Camp. O projeto contará durante a semana com as presenças de Richard Reiter (Consul General USA), Cristian & David Lusane (Vice-Cônsul USA), Nenê Serrano (Técnico do Náutico), Carlos Antônio (Técnico do Santa Cruz), Luiz Miranda (Técnico do Sport) e de Rashaun McLemore, atleta americano que está brilhando nas quadras brasileira pelo Basquete Cearense na NBB.

A quadra da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO, recebeu mais de 50 inscritos para este projeto que durante toda a semana desenvolverão fundamentos e técnicas para jogos de basquete. A idade média dos inscritos é de 14 anos entre meninos e meninas que sonham em fazer do basquete seu esporte de coração.

Os treinos deste primeiro dia ficaram sob a responsabilidade de Adrianinha, Rinaldo Mafra e Laís Meira, todos com muitas experiências vividas dentro do Basquetebol.

Confira imagens do primeiro dia do Adrianinha Basketball Camp:

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 14:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais