ADRIANINHA BASKETBALL CAMP VAI MOVIMENTAR OS AMANTES DO BASQUETE NO ESTADO

adrianinhaAdrianinha Baskteball Camp vai movimentar o basquete pernambucano

Você é um amante do Basquetebol, de jogar como lazer de final de semana, de assistir bons jogos na televisão ou tem um sonho de ver seu filho como um praticante do esporte e porque não dizer um grande atleta da modalidade em alguns anos, tudo isto é possível desde que deixemos que nossos sonhos possa se tornar realidade.

E pensando no objetivo de incentivar a prática do Basquetebol como esporte e como integração social é que uma de nossas maiores atletas da modalidade com participação em 5 Olimpíadas e radicada em Pernambuco a quatro anos Adriana Moisés Pinto, vai promover a Adrianinha Basketball Camp de 16 a 21 de janeiro com a participação especial de Rashaun McLemore, atleta americano que está brilhando nas quadras brasileira pelo Basquete Cearense na NBB – Novo Basquete Brasil com uma média de 10,5 pontos por jogo.

Rinaldo Mafra integrante do projeto ressaltou que “estamos fazendo o nosso melhor para organizar esse evento para motivar ainda mais a prática do basquetebol entre os jovens … e divulgar é essencial pois queremos que esse seja o primeiro de muitos por todo o estado”.

O Adrianinha Baskeball Camp contará também com as presenças de Richard Reiter (Consul General USA), Cristian & David Lusane (Vice-Cônsul USA), Nenê Serrano (Técnico do Náutico), Carlos Antônio (Técnico do Santa Cruz) e Luiz Miranda (Técnico do Sport).

Os interessados em participar deste grande evento e de uma semana de muito basquete e aprendizado deve se inscrever através do email adrianinha.basket@gmail.com ou no caso de mais informações contactar pelos telefones (81)99263-3738 ou (81) 99353-9174.

Momentos da carreira do convidado da Adrianinha Basketball Camp “Rashaun McLemore”

 

Postado às 08:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes