ADRIANINHA BASKETBALL E NBA JR JUNTOS EM UM PROJETO PARA FORTALECER O BASQUETEBOL PERNAMBUCANO

Adrianinha Basketball trabalhando o crescimento do basquetebol Pernambucano

Na próxima quinta-feira 29/06 às 15 hs o Projeto Adrianinha Basketball fará um evento em parceria com a NBA Jr para divulgar e buscar empresas interessadas em colaborar com o trabalho desenvolvido.

A clínica de basquete será realizada no COMPAZ Ariano Suassuna e terá a participação de todas as crianças  qua já fazem parte das atividades regulares do Adrianinha Basketball. O evento contará com a presença de um dos diretores da NBA América Latina Daniel Soares, que na oportunidade fará a doação de materiais para ajudar o novo polo do projeto Adrianinha Basketball que começará no mês de julho no COMPAZ.

As turmas serão mistas e acontecerá nas terças e quintas-feiras das 18 às 21:30 hs sendo separadas por idade. As vagas serão limitadas e o principal intuito é revelar novos talentos no basquetebol pernambucano.

O projeto já conta com a parceria da Pilar, que doará o lanche dos jovens participantes e será representada pelos biscoitos “Gufs” e pelo Colégio Anglo Líder que já fez a doação de 5 bolsas de estudos.

O grande objetivo dos mentores do projeto no momento é conseguir recursos para comprar uniformes, pagar os profissionais e participar de competições.

Os organizadores vislumbram que o apoio de mais empresas conseguirão impactar de maneira positiva a modalidade no esporte pernambucano.

Postado às 11:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes