ADRIANO CONTINUA O MESMO

PARA GUARDAR NO BOOK
10 de abril de 2014
PORTUGUESA DA SINAIS DE JOGAR SÉRIE B
11 de abril de 2014

ADRIANO CONTINUA O MESMO

Adriano

Acabou o sonho. Quem esperava que Adriano fosse dar a volta por cima no Atlético-PR, pode perder as esperanças. Na noite desta sexta-feira, o clube anunciou no site oficial que o atacante não faz mais parte do elenco rubro-negro. O Imperador havia faltado a dois treinos seguidos, quinta e sexta, após a eliminação do Furacão na Copa Libertadores. Na partida que culminou com a desclassificação, frente ao The Strongest (BOL), ele marcou o gol na derrota por 2 a 1, em La Paz. Foi a primeira vez que balançou a rede em dois anos.

O Imperador chegou ao Furacão em dezembro do ano passado, encantado com as instalações do clube. O objetivo era se recuperar para voltar a jogar futebol em alto nível. Com o tempo, as fotos que colocava nas redes sociais passavam a exibir um jogador mais magro, com aparência saudável. Deu esperanças.

Fonte: Lancenet – Postado às 21:44

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.