AGORA É PRA VALER, FELIPE MASSA ANUNCIA APOSENTADORIA DA FÓRMULA 1

por | 4 nov 2017 | Automobilismo

O piloto Felipe Massa, de 36 anos, anunciou sua despedida da Fórmula 1 neste sábado. O brasileiro chegou a se aposentar da categoria no fim do ano passado, mas acabou decidindo voltar a pedido da Williams. Agora, contudo, ele disse que o adeus é definitivo. Em um vídeo postado em sua conta no Instagram na manhã deste sábado, ele falou que vai participar das últimas duas provas da temporada de 2017, no GP de Interlagos, em São Paulo, no Brasil, e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 12 e 26 de novembro, respectivamente.

– Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha última corrida em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi. Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu! – disse o piloto na postagem.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas