AGORA É SANTA CRUZ X SPORT NO SÁBADO E NÁUTICO X SALGUEIRO NO DOMINGO

A Federação Pernambucana de Futebol anunciou, nesta sexta-feira, duas mudanças na primeira rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano: o clássico entre Santa Cruz e Sport, que estava marcado para o dia 1 de fevereiro (domingo), foi antecipado para o dia 31 de janeiro. Com isso, a partida entre Náutico e Salgueiro, que aconteceria no sábado, foi para o domingo.

Durante a semana, a FPF havia antecipado o jogo do Náutico para sábado e manteve o clássico para o domingo. A ideia era evitar o encontro das três maiores torcidas da capital. No entanto, um pedido da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e do Comitê de Prevenção à Violência nos Esportes e Grandes Eventos, fez com que a entidade invertesse as datas.

A discussão sobre a data do clássico tem sido feita desde a divulgação da tabela. Com várias prévias carnavalescas marcadas para o dia 1 de fevereiro (domingo), a SDS solicitou que fosse evitada a realização de uma partida de grande porte, para que o policiamento conseguisse garantir a segurança dos torcedores.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes