AGORA É SANTA CRUZ X SPORT NO SÁBADO E NÁUTICO X SALGUEIRO NO DOMINGO

SANTA PERDE NOS PENALTIS PARA O ZALGIRIS DA LITUÂNIA
22 de janeiro de 2015
HOJE TEM AMISTOSO INTERNACIONAL, SPORT X NACIONAL (URU)
24 de janeiro de 2015

AGORA É SANTA CRUZ X SPORT NO SÁBADO E NÁUTICO X SALGUEIRO NO DOMINGO

A Federação Pernambucana de Futebol anunciou, nesta sexta-feira, duas mudanças na primeira rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano: o clássico entre Santa Cruz e Sport, que estava marcado para o dia 1 de fevereiro (domingo), foi antecipado para o dia 31 de janeiro. Com isso, a partida entre Náutico e Salgueiro, que aconteceria no sábado, foi para o domingo.

Durante a semana, a FPF havia antecipado o jogo do Náutico para sábado e manteve o clássico para o domingo. A ideia era evitar o encontro das três maiores torcidas da capital. No entanto, um pedido da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e do Comitê de Prevenção à Violência nos Esportes e Grandes Eventos, fez com que a entidade invertesse as datas.

A discussão sobre a data do clássico tem sido feita desde a divulgação da tabela. Com várias prévias carnavalescas marcadas para o dia 1 de fevereiro (domingo), a SDS solicitou que fosse evitada a realização de uma partida de grande porte, para que o policiamento conseguisse garantir a segurança dos torcedores.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.