AJA CORAÇÃO, SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL NOS PÊNALTIS

VÔLEI FEMININO VENCE QUARTA PARTIDA SEM PERDER SETS
13 de agosto de 2016
ETIENE É O BRASIL NOS 50M LIVRE NO ÚLTIMO DIA DA NATAÇÃO NESTE SÁBADO
13 de agosto de 2016

AJA CORAÇÃO, SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL NOS PÊNALTIS

barbara 2Bárbara brilha na disputa de pênaltis

Após uma primeira fase tranquila, que contou com duas goleadas sobre China e Suécia, a seleção feminina de futebol fez seu jogo mais difícil na Olimpíada nesta sexta-feira (12). Mas com muito sofrimento, o time arrancou uma vitória nos pênaltis por 7 a 6 sobre a Austrália no Mineirão, após empate sem gols no tempo normal e avançou à semifinal.

Empurrada pela torcida, a seleção pressionou e dominou as ações ofensivas, mas pecou na pontaria: foram várias chances claras de gol desperdiçadas. O Brasil só conseguiu balançar a rede nos pênaltis. A craque Marta perdeu sua cobrança, mas defesas da goleira Bárbara em chutes de Gorry e Kennedy garantiram a classificação.

O Brasil enfrenta na semifinal a Suécia, adversário que já foi atropelado por 5 a 1 na primeira fase. O jogo acontece às 13h (de Brasília) da próxima terça-feira (16), no Maracanã.

Fonte: Uol Esportes Olimpíada – Postado às 01:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.