ALEMANHA E MÉXICO EMPATAM EM JOGO DE SEGUNDO TEMPO ELETRIZANTE

BRASIL SOFRE PRIMEIRO BAQUE EM BUSCA DO INÉDITO OURO
4 de agosto de 2016
COM PACIÊNCIA PORTUGAL SUPERA ARGENTINA
4 de agosto de 2016

ALEMANHA E MÉXICO EMPATAM EM JOGO DE SEGUNDO TEMPO ELETRIZANTE

argentina 4Arena Fonte Nova recebeu duas seleções candidatas a medalha de ouro

México e Alemanha começaram sua caminhada no Rio 2016 com um empate. Candidatas ao ouro, as duas seleções protagonizaram um bom jogo na Fonte Nova, nesta quinta-feira, especialmente no segundo tempo, quando saíram todos os quatro gols do 2 a 2, pelo Grupo C. O primeiro deles foi de um carrasco do Brasil: Oribe Peralta, autor de dois na final de 2012, em Londres.

Os mexicanos estiveram duas vezes à frente do placar, mas não conseguiram sustentar o placar. Gnabry empatou minutos depois de desperdiçar uma ótima chance, Pizarro voltou a deixar os atuais medalhistas de ouro em vantagem, e Ginter deixou tudo igual. O jogo seguiu aberto até o fim – talvez a chuva que caiu em Salvador tenha ajudado a deixar a partida rápida e emocionante.

Para efeito de superstição, o México também empatou em seu primeiro confronto em 2012 – e diante de um adversário em tese bastante inferior, a Coreia do Sul. Enfrenta Fiji no próximo domingo, às 13h (de Brasília), também na Fonte Nova. Alemanha e Coreia do Sul fazem o jogo de fundo no mesmo estádio, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:22

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.