ALEMANHA PERDE LARS BENDER PARA COPA

TAÇA DA COPA DO MUNDO ESTÁ EM SOLO PERNAMBUCANO
23 de maio de 2014
ACREDITE SE QUISER, SANTA CRUZ EMPATA PELA SÉTIMA VEZ
23 de maio de 2014

ALEMANHA PERDE LARS BENDER PARA COPA

Alemanha 4

bandeira-alemanhaA Alemanha confirmou nesta sexta-feira que o meio-campista Lars Bender não poderá defender o país na Copa do Mundo. O jogador sofreu uma lesão durante um treino realizado pela seleção do país em San Leonardo, no norte da Itália, anunciou a Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão), por meio de um comunicado publicado em seu site oficial.

A entidade revelou que o atleta do Bayer Leverkusen sofreu uma lesão na parte superior do bíceps da coxa direita e foi posteriormente dispensado da concentração da seleção alemã em solo italiano. Ao falar sobre o corte na equipe nacional, Löw exibiu abatimento com o problema ocorrido com Bender às vésperas do Mundial, que começará a ser disputado em 12 de junho, no Brasil.

“Isso é sempre muito decepcionante para todos os envolvidos. Eu me sinto muito triste por Lars, porque eu sei o que ele estava determinado a fazer no Brasil. Ele é um exemplo a ser seguido por todos”, ressaltou o comandante.

Assim, a ausência de Bender se tornou o mais novo problema para o técnico Joachim Löw no meio-campo da seleção alemã. O volante Sami Khedira, recém-recuperado de rompimento nos ligamentos do joelho direito após ficar seis meses afastado dos gramados, faz parte da lista de 26 jogadores que estão concentrados com a seleção alemã na Itália, mas sua real condição ainda é uma incógnita.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.