ALEMANHA PERDE LARS BENDER PARA COPA

Alemanha 4

bandeira-alemanhaA Alemanha confirmou nesta sexta-feira que o meio-campista Lars Bender não poderá defender o país na Copa do Mundo. O jogador sofreu uma lesão durante um treino realizado pela seleção do país em San Leonardo, no norte da Itália, anunciou a Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão), por meio de um comunicado publicado em seu site oficial.

A entidade revelou que o atleta do Bayer Leverkusen sofreu uma lesão na parte superior do bíceps da coxa direita e foi posteriormente dispensado da concentração da seleção alemã em solo italiano. Ao falar sobre o corte na equipe nacional, Löw exibiu abatimento com o problema ocorrido com Bender às vésperas do Mundial, que começará a ser disputado em 12 de junho, no Brasil.

“Isso é sempre muito decepcionante para todos os envolvidos. Eu me sinto muito triste por Lars, porque eu sei o que ele estava determinado a fazer no Brasil. Ele é um exemplo a ser seguido por todos”, ressaltou o comandante.

Assim, a ausência de Bender se tornou o mais novo problema para o técnico Joachim Löw no meio-campo da seleção alemã. O volante Sami Khedira, recém-recuperado de rompimento nos ligamentos do joelho direito após ficar seis meses afastado dos gramados, faz parte da lista de 26 jogadores que estão concentrados com a seleção alemã na Itália, mas sua real condição ainda é uma incógnita.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 13:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes