ALEMANHA SUPERA CAMARÕES E TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO B DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

por | 25 jun 2017 | Geral

Alemanha venceu Camarões e se garantiu na primeira colocação do grupo B

A Alemanha confirmou o favoritismo, venceu Camarões por 3 a 1 no Estádio Fisht, em Sochi, neste domingo, e garantiu a liderança do grupo A da Copa das Confederações. Kerem Demirbay, com um golaço, e Timo Werner, duas vezes, marcaram para os atuais campeões do mundo. Vincent Aboubakar descontou.

O duelo ainda teve uma trapalhada do juiz Wilmar Roldán, que pediu a ajuda do árbitro de vídeo após uma disputa de Mabouka e Can, com o camaronês acertando a coxa do adversário com a sola, aos 18min do segundo tempo. O colombiano se confundiu e, após a ajuda da tecnologia, mostrou o vermelho a Siani, que não estava no lance. Depois, ele percebeu o erro e expulsaria Mabouka. O episódio ocorreu pouco antes do segundo gol alemão.

Com o resultado, a Alemanha vai a sete pontos e ftermina em primeiro, assim, enfrentará o México na semifinal. Na segunda posição, ficou o Chile, que empatou com a Austrália e foi a cinco pontos. Seu adversário será Portugal, na quarta, em Kazan. Camarões terminou na lanterna com um ponto, enquanto a Austrália ficou com dois.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais