ALEMANHA SUPERA CAMARÕES E TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO B DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

NÁUTICO PERDE DO GUARANI E CONTINUA AMARGANDO A LANTERNA DA SÉRIE B
24 de junho de 2017
CHILE LEVA SUSTO DA AUSTRÁLIA MAS VAI A SEMIFINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
25 de junho de 2017

ALEMANHA SUPERA CAMARÕES E TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO B DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Alemanha venceu Camarões e se garantiu na primeira colocação do grupo B

A Alemanha confirmou o favoritismo, venceu Camarões por 3 a 1 no Estádio Fisht, em Sochi, neste domingo, e garantiu a liderança do grupo A da Copa das Confederações. Kerem Demirbay, com um golaço, e Timo Werner, duas vezes, marcaram para os atuais campeões do mundo. Vincent Aboubakar descontou.

O duelo ainda teve uma trapalhada do juiz Wilmar Roldán, que pediu a ajuda do árbitro de vídeo após uma disputa de Mabouka e Can, com o camaronês acertando a coxa do adversário com a sola, aos 18min do segundo tempo. O colombiano se confundiu e, após a ajuda da tecnologia, mostrou o vermelho a Siani, que não estava no lance. Depois, ele percebeu o erro e expulsaria Mabouka. O episódio ocorreu pouco antes do segundo gol alemão.

Com o resultado, a Alemanha vai a sete pontos e ftermina em primeiro, assim, enfrentará o México na semifinal. Na segunda posição, ficou o Chile, que empatou com a Austrália e foi a cinco pontos. Seu adversário será Portugal, na quarta, em Kazan. Camarões terminou na lanterna com um ponto, enquanto a Austrália ficou com dois.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.