ALEMANHA VENCE SEM SUSTO A NORUEGA EM OSLO

GALLO É DEMITIDO DO COMANDO TÉCNICO DO NÁUTICO
4 de setembro de 2016
ELIMINATÓRIAS DA EUROPA PARA A COPA 2018 MOVIMENTOU OS GRUPOS C, E, e F
4 de setembro de 2016

ALEMANHA VENCE SEM SUSTO A NORUEGA EM OSLO

miller 2Thomas Müller fez dois gols na vitória contra a Noruega

Passados 748 dias desde o gol de Mario Götze, que deu o quarto título mundial aos alemães, a Alemanha começou com uma vitória sem sustos sua caminhada para conquistar uma vaga para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

Jogando em Oslo, a equipe comandada por Joachim Löw não teve dificuldades para vencer a Noruega, que tenta voltar a disputar uma Copa depois de 20 anos, e venceu por 3 a 0, com dois gols de Thomas Müller e um Joshua Kimmich.

Com a vitória a Alemanha começa como líder do grupo C das Eliminatórias Européias, com três pontos e três gols de saldo. Nos outros dois jogos, o Azerbaijão venceu San Marino por 1 a 0, enquanto República Tcheca e Irlanda do Norte empataram em 0 a 0.

As eliminatórias voltam em outubro, no dia 08, quando a Alemanha vai receber a República Tcheca, a Noruega vai encarar o Azerbaijão fora de casa, e a Irlanda do Norte joga em casa contra San Marino.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.