ALEMÃO TORCE TORNOZELO E BELLUCCI VAI A SEGUNDA RODADA DO TÊNIS

por | 7 ago 2016 | Geral

belucciLesão em adversário classifica Belluci

O alemão Dustin Brown (86º do ranking mundial) já tinha vencido o primeiro set contra Thomaz Bellucci (55º) quando caiu com dores na quadra central do Centro Olímpico de Tênis. Ele torceu o tornozelo esquerdo, chegou a pedir atendimento médico e tentou voltar ao jogo, mas acabou desistindo e permitindo que o brasileiro avançasse na Rio-2016.

Classificado, Bellucci agora aguarda o vencedor do duelo entre o uruguaio Pablo Cuevas (21) e o georgiano Nikoloz Basilashvili (109º) para conhecer seu adversário da segunda rodada. A partida será na segunda-feira (08), no mesmo Centro Olímpico de Tênis.

Fonte: Uol Esportes Olimpíadas – Postado às 12:56

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais