AMÉRICA-PE A UM EMPATE DO HEXAGONAL DO TÍTULO

CENTRAL VENCE E DEPENDE DE SUAS FORÇAS PARA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO
24 de janeiro de 2016
SANTA CRUZ VENCE FLAMENGO E FICA COM A TAÇA CHICO SCIENCE
24 de janeiro de 2016

AMÉRICA-PE A UM EMPATE DO HEXAGONAL DO TÍTULO

Na Chave B, o Pesqueira surpreendeu o Vitória-PE no Carneirão, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Lulinha. Essa foi a primeira vitória da Águia do Agreste, que permanece na lanterna. Já o Tricolor das Tabocas segue sem vencer em casa e estaciona na terceira posição. No confronto de líder e vice-líder, América-PE e Serra Talhada mediram forças no Ademir Cunha. Com o incentivo da sua torcida, a equipe esmeraldina levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol marcado por Glauber. Esse resultado isola o Mequinha na liderança do grupo, deixando o time a um empate de garantir vaga no hexagonal do título e na Série D.

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano do Grupo ocorre na próxima quarta-feira, às 20h30. O América enfrenta o Pesqueira fora de casa e o Serra Talhada a Desportiva Vitória em casa. América e Serra Talhada são os únicos times com chances.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:11

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.