AMÉRICA-RN VENCE NÁUTICO E MANTÉM CHANCE DE PERMANÊNCIA NA SÉRIE B

CRUZEIRO A UMA VITÓRIA DO TETRACAMPEONATO BRASILEIRO
21 de novembro de 2014
CBF CANCELA COPA NORDESTE SUB-20, QUE VERGONHA
21 de novembro de 2014

AMÉRICA-RN VENCE NÁUTICO E MANTÉM CHANCE DE PERMANÊNCIA NA SÉRIE B

pimpaoRodrigo Pimpão comemora seu 15º gol na Série B (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Missão cumprida. Precisando da vitória para se manter vivo na briga contra o rebaixamento, o América-RN venceu o Náutico por 1 a 0 frente aos mais de 15 mil torcedores presentes na Arena das Dunas, na noite desta sexta-feira, e segue com chances de escapar da degola na última rodada da Série B. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rodrigo Pimpão, que estava em posição irregular no lance.

O placar foi garantido ainda no primeiro tempo. Após bom cruzamento de Wanderson pela esquerda, Max cabeceou forte e Júlio César não conseguiu encaixar. No rebote, Rodrigo Pimpão – que estava em posição de impedimento – empurrou para as redes e definiu os números do jogo.

Com 43 pontos e na 16ª posição, agora o América-RN tem pela frente o Paraná na última rodada. O jogo será no Estádio Durival Britto, no dia 29, às 16h20 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Náutico, na 11ª colocação, recebe a Ponte Preta, que ainda luta pelo título da Série B. A partida acontece na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.