AMERICANO GANHA PRIMEIRA MEDALHA DE OURO DOS JOGOS DE SOCHI NA RÚSSIA

TJD-PE SUSPENDE RODADA DO FINAL DE SEMANA DO PERNAMBUCANO
7 de fevereiro de 2014
COMO PELÉ E ROMÁRIO, TÚLIO TAMBÉM MARCA SEU GOL 1000 DE PENALTI
8 de fevereiro de 2014

AMERICANO GANHA PRIMEIRA MEDALHA DE OURO DOS JOGOS DE SOCHI NA RÚSSIA

A pista de snowboard slopestyle, que recebeu tantas críticas dos atletas durante os treinamentos que antecederam o início das Olimpíadas de Inverno de Sochi, também foi palco da primeira medalha da competição. O americano Sage Kotsenburg desbancou o canadense Mark McMorris, e levou o ouro na manhã deste sábado, no Parque Rosa Khutor. Com um primeira descida perfeita, o snowboarder alcançou a pontuação de 93.50 e não deixou brechas para seus adversários.

O canadense Mark McMorris, que era considerado o favorito para levar a medalha de ouro, sofreu uma queda em sua primeira descida, até conseguiu se recuperar na segunda chance, mas terminou com 88.75 e o bronze nas mãos. O norueguês Staale Sandbech ficou com a prata (91.75).

Fonte: globoesporte.com – Postado às 07:59

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.