AMISTOSO COM CARA DE COLETIVO ENTRE SPORT E CONFIANÇA

SPORT APRESENTA REFORÇOS PARA A TORCIDA EM AMISTOSO
11 de janeiro de 2014
TORCEDOR DO SPORT AO LADO DE PARAGUAIO HENRIQUE MEZA
12 de janeiro de 2014

AMISTOSO COM CARA DE COLETIVO ENTRE SPORT E CONFIANÇA

sport_x_confianca

O Sport entrou em campo pela primeira vez este ano para um amistoso contra o Confiança de Sergipe em preparação de ambas as equipes para a Copa do Nordeste 2014 que começa no próximo sábado 18/01.

Sem contar com todos os seus reforços o Sport entrou em campo com os recém contratados Rodrigo mancha e Ferrom que atuaram apenas 45 minutos.

A partida parecia um coletivo tático em que o Sport tocava a bola com alguns lampejos, já o Confiança dependendo do veterano meia Geraldo sem sua melhor forma, também não produzia boas jogadas, ficando a partida presa no meio de campo, principalmente na segunda etapa com várias alterações.

O Sport abriu o placar no primeiro tempo com Felipe Azevedo, depois de boa jogada de Sandrinho e o Confiança empatou de falta com Altemar no segundo tempo.

Se o jogo não foi essa excelência para o pequeno público que compareceu na Ilha do Retiro, foi um boa opção para movimentar as duas equipes visando as competições a serem disputadas em 2014.

Postado às 07:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.