AMISTOSO COM CARA DE COLETIVO ENTRE SPORT E CONFIANÇA

sport_x_confianca

O Sport entrou em campo pela primeira vez este ano para um amistoso contra o Confiança de Sergipe em preparação de ambas as equipes para a Copa do Nordeste 2014 que começa no próximo sábado 18/01.

Sem contar com todos os seus reforços o Sport entrou em campo com os recém contratados Rodrigo mancha e Ferrom que atuaram apenas 45 minutos.

A partida parecia um coletivo tático em que o Sport tocava a bola com alguns lampejos, já o Confiança dependendo do veterano meia Geraldo sem sua melhor forma, também não produzia boas jogadas, ficando a partida presa no meio de campo, principalmente na segunda etapa com várias alterações.

O Sport abriu o placar no primeiro tempo com Felipe Azevedo, depois de boa jogada de Sandrinho e o Confiança empatou de falta com Altemar no segundo tempo.

Se o jogo não foi essa excelência para o pequeno público que compareceu na Ilha do Retiro, foi um boa opção para movimentar as duas equipes visando as competições a serem disputadas em 2014.

Postado às 07:13

One Response to AMISTOSO COM CARA DE COLETIVO ENTRE SPORT E CONFIANÇA

  • rEALMENTE UM COLETIVO DE LUXO, QUE MOSTROU 02 TEMOS BEM DISTINTOS, O 1º COM MUITA PEGADA E JOGADAS DE VELOCIDADE E O 2º COM MUITA VONTADE MAIS DESENTROSAMENTO,POREM SUPRESAS BOAS NO JOGO, RODRIGO MANCHA,FERRON E DESTAQUES NO 1º TEMPO, EWERTON CENTRO AVANTE DA BASE COM MUITO FUTURO NO 2º TEMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes