AMOR ANTIGO NELSINHO BATISTA RETORNA AO SPORT

por | 12 dez 2017 | Geral

Nelsinho Batista em sua chegada no Aeroporto dos Guararapes (Foto: Genival Paparazzi)

E o novo técnico do Sport já está no Recife, Nelsinho Batista desembarcou no início da tarde no Aeroporto dos Guararapes foi recebido por torcedores e seguiu para um almoço com diretores do clube. Nelsinho volta ao Sport após dez anos e do inédito título da Copa do Brasil de 2008. Amor antigo da diretoria e de muitos torcedores Nelsinho terá o compromisso de comandar o time leonino e de melhorar as duas últimas campanhas no brasileiro onde a equipe escapou do rebaixamento na última rodada. uma coletiva de apresentação deverá ocorrer ainda nesta tarde por volta das 15:30 na Ilha do Retiro.

Postado às 14:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais