ANDERSON SILVA AINDA MAIS COMPLICADO

por | 17 fev 2015 | UFC

dopingAnderson Silva antes de subir ao octógono para a luta contra Nick Diaz

Em audiência realizada nos Estados Unidos nesta terça-feira, a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) confirmou oficialmente que Anderson Silva testou positivo no exame antidoping por uso de drostanolona, um anabolizante, após a luta do UFC 183, contra Nick Diaz, que marcou a volta de Spider ao octógono depois de mais de um ano se recuperando de uma lesão na perna.

O uso de drostanolona foi detectado no exame surpresa de urina também no dia 9 de janeiro. O teste feito através da coleta de sangue de Anderson Silva não apontou a irregularidade pela mesma substância, mas sim pelo uso de benzodiazepina.

Além do anabolizante, o brasileiro também foi flagrado com remédios ansiolíticos, famosas medicações para dormir, Oxazepam e Temazepam, o que complica ainda mais a situação do ex-campeão do UFC.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:13

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016 Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta! Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro....

ler mais
BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão) A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã...

ler mais