SHAKHTAR E BAYERN DE MUNIQUE FICAM NO 0 X 0
17 de fevereiro de 2015
NADAL VENCE BELLUCCI NA ESTREIA DO ABERTO DO RIO
18 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA AINDA MAIS COMPLICADO

dopingAnderson Silva antes de subir ao octógono para a luta contra Nick Diaz

Em audiência realizada nos Estados Unidos nesta terça-feira, a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) confirmou oficialmente que Anderson Silva testou positivo no exame antidoping por uso de drostanolona, um anabolizante, após a luta do UFC 183, contra Nick Diaz, que marcou a volta de Spider ao octógono depois de mais de um ano se recuperando de uma lesão na perna.

O uso de drostanolona foi detectado no exame surpresa de urina também no dia 9 de janeiro. O teste feito através da coleta de sangue de Anderson Silva não apontou a irregularidade pela mesma substância, mas sim pelo uso de benzodiazepina.

Além do anabolizante, o brasileiro também foi flagrado com remédios ansiolíticos, famosas medicações para dormir, Oxazepam e Temazepam, o que complica ainda mais a situação do ex-campeão do UFC.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.