ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

PAPALÉGUAS RUNNERS FAZEM ÚLTIMO TREINO DO ANO
24 de dezembro de 2015
RETROSPECTIVA 2015 DO BLOG
24 de dezembro de 2015

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

silva 1Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016

Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta!

Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro. A luta vai acontecer na O2 Arena, um dos principais locais de evento da capital inglesa.

Anderson está afastado dos octógonos desde o dia 31 de janeiro, quando venceu Nick Diaz, mas foi pego no exame antidoping. Ele testou positivo antes e no dia da luta para substâncias anabolizantes e acabou suspenso por 12 meses. Assim, está liberado para lutar justamente a partir de 1º de fevereiro do ano que vem.

Até por isso, o retorno de Anderson Silva dificilmente aconteceria em Las Vegas, já que ele não teria tempo hábil para conseguir uma nova licença, exigida no estado de Nevada e não em outros países.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:47

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.