ANDERSON VAREJÃO ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS

RIO 2016 – CONHECENDO O NADO SINCRONIZADO
27 de julho de 2016
ATLÉTICO NACIONAL-COL É CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2016
28 de julho de 2016

ANDERSON VAREJÃO ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS

varejãoAnderson Varejão está fora da Olimpíada

Anderson Varejão está fora da Olimpíada. O jogador do Golden State Warriors foi aos Estados Unidos para exames detalhados e a notícia não foi nada boa para a seleção brasileira masculina de basquete. Os testes mostraram uma hérnia de disco na lombar. A CBB confirmou que Cristiano Felício, do Chicago Bulls, será o substituto dele nos Jogos.

“É frustrante, triste, ainda não estou querendo acreditar nisso”, disse Varejão, através de comunicado emitido pela sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira.

“Disputar a Olimpíada no meu país, com a minha família, meus amigos e o público brasileiro nunca mais vai acontecer. Parece um pesadelo. Faltam menos de dez dias para os Jogos e sonhei muito com esse momento, a ansiedade era grande, tinha o frio na barriga. Estava feliz. Desde que anunciaram que a Olimpíada seria no Brasil, não conseguia pensar em outra coisa, mesmo durante a temporada, era impossível não imaginar, não lembrar. Infelizmente, por causa de uma lesão, vou ficar fora. É difícil demais aceitar isso.”

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.