ANDRÉ REESTREIA, MARCA, MAS SPORT EMPATA COM RIVER

CANAIS DA FOX VOLTAM A SER EXIBIDOS NA SKY
11 de fevereiro de 2017
EM DIA DE HALEF PITBULL SANTA GOLEIA UNICLINIC NO ARRUDA
12 de fevereiro de 2017

ANDRÉ REESTREIA, MARCA, MAS SPORT EMPATA COM RIVER

André entrou em campo no segundo tempo e marcou um gol (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

No reencontro com a torcida do Sport depois de pouco mais de um ano fora (no Corinthians e depois no Sporting-POR), o atacante André por pouco não conseguiu ser herói numa noite dramática na Ilha do Retiro. Ele começou no banco de reservas no duelo contra o River-PI e entrou no segundo tempo para virar o placar para 2 a 1 – no entanto, não contava com Viola para deixar tudo igual novamente e estragar sua reestreia. Se André e os rubro-negros foram para casa com um gosto amargo na boca por conta do 2 a 2, o mesmo não se pode dizer do técnico Waldemar Lemos e seus comandados, que comemoram muito o ponto conquistado na Ilha do Retiro.

Com o resultado, River e Sport seguem intactos na classificação do Grupo C da Copa do Nordeste. Os dois estão com sete pontos, mas a equipe do Piauí lidera por ter um saldo de gols melhor (3×2).

Sport e River voltam a campo agora na próxima quarta-feira, pelos seus campeonatos estaduais. O Leão recebe o Belo Jardim, na Ilha do Retiro. Já os piauienses jogam contra o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: Globoesporte.com- Postado às 21:43

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.