ANDY MURRAY É BICAMPEÃO OLÍMPICO

SANTA CRUZ ARRANCA EMPATE DO VITÓRIA EM SALVADOR
14 de agosto de 2016
UM DIA PARA A HISTÓRIA DA GINÁSTICA BRASILEIRA
14 de agosto de 2016

ANDY MURRAY É BICAMPEÃO OLÍMPICO

murrayMurray comemora a vitória sobre Del Potro no Rio de Janeiro (Foto: Reuters)

Desde o dia 9 de fevereiro a vida de Andy Murray mudou. Foi nesta data, há pouco mais de seis meses, que veio ao mundo Sophie Charlotte, a primeira filha do tenista com sua esposa, Kim Sears. As noites mal dormidas, as primeiras viagens para longe de sua pimpolha, tudo isso fez com que os primeiros torneios pós paternidade não fossem de bons resultados para o britânico. Mas, ter virado pai fez com que Murray, como ele próprio disse após vencer Wimbledon em julho, tivesse uma nova perspectiva de vida, uma motivação extra para jogar, treinar mais duro e fazer as coisas certas para conquistar títulos que sua filha pudesse se orgulhar no futuro.

Vieram as vitórias: final em Madri e Roland Garros, e os troféus do Masters 1000 de Roma, do ATP 500 de Londres, Wimbledon e agora da Olimpíada do Rio de Janeiro. Ao superar o valente Juan Martin del Potro na decisão deste domingo, em pleno Dia dos Pais no Brasil, por 3 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6, 6/2 e 7/5, Andy Murray já tem uma bela história para contar a Sophie: se tornou o primeiro tenista da história a conquistar duas vezes os Jogos Olímpicos em competições de simples depois de um confronto impressionante e de mais de quatro horas.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.