ANFITRIÃ RÚSSIA GOLEIA ARÁBIA SAUDITA NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

por | 14 jun 2018 | Copa do Mundo

Terminou a pouco a partida de estreia da Copa do Mundo entre a Rússia  e a Arábia Saudita com vitória da anfitriã Rússia por 5 x 0. Desde o início do jogo que a Rússia buscou o resultado e não demorou para abrir o marcador aos 11 min com Gazinskiy de cabeça. A Rússia continuou com o domínio do jogo e a Arábia sem oferecer perigo e aos 42 min Cheryyshev fez o segundo. O primeiro tempo teve maior posse de bola da Arábia Saudita mas o placar terminou 2 x 0 para a Rússia.

No segundo tempo com o incentivo da torcida e a Arábia continuando a tocar bola sem objetividade a Rússia construiu o terceiro gol e mais um de cabeça, desta vez com Dzyuba. Após o terceiro gol, os Árabes saíram mais para o jogo sem muita criatividade e a Rússia usando com perigo os contra-ataques.

E virou goleada com Cheryshev fazendo seu segundo gol em mais um belo chute e para encerrar a grande vitória Golovin de falta fez o quinto.

A partida terminou 5 x 0 e a Rússia fazendo um bom saldo de gols na disputa do Grupo A que conta também com as seleções do Uruguai e Egito que se enfrentam amanhã às 9 hs.

Postado às 15:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas