ANTES DO CONFRONTO PELA COPA NORDESTE, SANTA CRUZ E ABC EMPATAM PELO BRASILEIRO SÉRIE C

por | 29 abr 2018 | Serie C

Um empate sem gols e sem graça abriu a terceira rodada do Grupo A da Série C. Santa Cruz e ABC não conseguiram balançar as redes na Arena de Pernambuco em um jogo que teve poucas chances de gol. As raras que apareceram não foram aproveitadas. Com o resultado de 0 a 0, o Santa foi para segundo lugar, com cinco pontos, e o Alvinegro, com um a menos, ficou em quarto. O detalhe é que toda a rodada será completada neste domingo e a chance dos dois times caírem na tabela é grande.

Santa Cruz e ABC voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 1º de maio, às 21h45 no Estádio Frasqueirão. Desta vez, o duelo é válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste (a volta será no dia 22 de maio, às 19h, no Estádio do Arruda).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas