ANUNCIOU A APOSENTADORIA E DEPOIS DESISTIU

por | 3 abr 2014 | Geral

Heverton

Um dia depois de confirmar que desistiu da aposentadoria, o meia Héverton, personagem central do rebaixamento da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro, explicou por que decidiu seguir a carreira profissional. O apoio da família , do grupo do Paysandu, da torcida do clube e dos amigos foi apontado pelo jogador como fundamental.

“Senti-me um covarde por estar fazendo isso (optar pela aposentadoria). Meu pai chegou hoje aqui em Belém para me apoiar. Os torcedores do Paysandu também estão me dando um apoio que eu nem merecia”, disse Héverton em entrevista ao Sportv.

A pressão sofrida pela polêmica que se arrasta até hoje nos tribunais fez o jogador procurar o auxílio de um profissional. “Ficou muito desgastante para mim. Não estava acostumado a lidar com inquéritos policiais. Até procurei a ajuda de um psicólogo”.

Mesmo em meio a essa polêmica, Héverton está focado no Paysandu. O meia foi o autor do gol que garantiu a vaga do time na final da Copa Verde, após vitória sobre o Remo.

Fonte: Esporte Interativo  – Postado às 19:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais