APÓS 30 ANOS BRASIL NÃO VENCE NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

SÉRVIA DESBANCA NA ESTREIA COSTA RICA SURPRESA DE 2014
17 de junho de 2018
ATUAL CAMPEÃ DO MUNDO CAI PARA O MÉXICO NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
17 de junho de 2018

APÓS 30 ANOS BRASIL NÃO VENCE NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

Firmino lamenta chance perdida em Brasil 1 x 1 Suíça (Foto: Reuters)

Ouvi muitos comentários de diversos analistas e com opiniões diferentes mas como analista do Blog vou explanar a minha a respeito da estreia do Brasil na Copa do Mundo com um empate diante da Suíça em 1 x 1. Achei um empate sofrível de uma equipe que apesar de ser uma estreia se espera muito mas, começou uma pouco melhor, fez um belo gol com Philippe Coutinho aos 20 min do primeiro e ficou apenas tocando a bola sem objetividade, terminando a primeira etapa em 1 x 0.

Começou o segundo tempo da mesma maneira e aos 12 min levou um gol de cabeça, que ao meu ver houve falta em cima de Miranda, mas que o juiz validou. Com o gol de empate da Suíça se esperava que a seleção Brasileira assumisse o protagonismo, mas o que aconteceu foi Neymar continuar tentando fazer jogadas individuais e sem objetividade e o técnico Tite fazendo substituições previsíveis sem buscar algo diferente para mudar a característica do jogo.

Com isso o jogo terminou empatado e o Brasil fica com um ponto ao lado da Suíça que tem a Sérvia líder com 3 e a Costa Rica sem pontuar.

Postado às 20:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.