APÓS MAIS UM EMPATE CAÇA RATO É HOSTILIZADO E AGREDIDO POR TORCEDORES

MAIS UM EMPATE NA COLEÇÃO DO SANTA CRUZ
21 de setembro de 2014
NÁUTICO PERDE NO FINAL PARA O VASCO DA GAMA
21 de setembro de 2014

APÓS MAIS UM EMPATE CAÇA RATO É HOSTILIZADO E AGREDIDO POR TORCEDORES

Caça RatoFlávio Caça-Rato chega a ser agredido antes de deixar o Arruda Santa Cruz (Foto: Frame)

O clima esquentou após o empate entre Santa Cruz e Icasa-CE, na tarde deste sábado. Revoltados com o empate diante do time cearense, parte da torcida tricolor foi para porta dos vestiários do clube e começaram a protestar contra o momento da equipe, que não vence há três jogos na Série B.

Com gritos criticando o gestor de futebol, Sandro Barbosa e questionando a qualidade do elenco, os tricolores tentaram invadir a parte destinada aos atletas, mas foram contidos pela grade de separação.

No entanto, quando o atacante Flávio Caça-Rato tentou deixar o local, o tumulto se agravou. Ao ser chamado de “maconheiro”, o atleta retrucou e foi empurrado pelos torcedores, que chegaram a agredir o atleta.

Os poucos seguranças que estavam no local tiveram dificuldades para evitar que o atacante fosse agredido durante o trajeto para o carro. Chamado de mercenário e hostilizado, Caça-Rato teve dificuldades para deixar o Arruda em seu carro.

Após a agressão ao atacante, a segurança do Santa Cruz ganhou o reforço da Polícia Militar e, com isso, conseguiu dispersar os cerca de 50 torcedores que estavam esperando o restante do elenco deixar os vestiários.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 11:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.