APÓS SEIS RODADAS SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

REAL MADRI SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DIANTE DO PSG PELAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS
14 de fevereiro de 2018
NÁUTICO AVANÇA A TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
15 de fevereiro de 2018

APÓS SEIS RODADAS SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

Santa Cruz sobe para a quinta posição no Pernambucano

O Santa Cruz teve de esperar seis rodadas para comemorar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano (e a segunda seguida, já que tinha vencido na última semana pela Copa do Nordeste). E foi muito sofrida, principalmente no segundo tempo, quando o Afogados pressionou mais. Porém, os corais conseguiram bater a Coruja por 1 a 0 – gol de Augusto Silva. E, com isso, o Santa deu um salto na tabela: saiu da décima colocação e foi para a quinta, com seis pontos somados. O Afogados, que também tem seis, caiu para a sexta colocação.

Santa Cruz e Afogados entram em campo no próximo sábado, pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto os corais jogam às 18h30, em um clássico contra o Náutico, no Arruda, a Coruja joga um pouco mais tarde: às 20h contra o Pesqueira, no Vianão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:11

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.