ARBITRAGEM SALVA BRASIL DE DERROTA NA ESTREIA NA COPA AMÉRICA

coutinhoPhilippe Coutinho tenta uma finalização para o Brasil contra o Equador

A estreia do Brasil na Copa América Centenário foi esperada com desconfiança, ausência de Neymar que irá disputar os Jogos Olímpicos e alguns cortes por lesão tornou para muitos o Equador vice-líder das Eliminatórias Sul Americana favorito a vitória. Mas não foi isto que aconteceu no primeiro tempo, o Brasil tomou a iniciativa nos 45 minutos iniciais, porém apenas uma única chance de gol com Philippe Coutinho. Veloz em campo, o Brasil foi melhor mas pecou ao não finalizar nas chances que teve, o Equador nada produziu.

No segundo tempo o Equador adiantou um pouco a marcação e a seleção Brasileira não voltou com a movimentação do primeiro tempo, apesar das entradas de Gabigol, Lucas Moura e Lucas Lima nada foi criado. Como o Equador também pouco fez, 0 x 0 foi o resultado final. Porém um erro da arbitragem em um lance despretensioso pelo lado esquerdo de ataque do Equador, o atacante Bolaños cruzou uma bola antes de sair pela linha de fundo, e o goleiro Alisson tomou um verdadeiro Frango com ‘F’ maiúsculo, a sorte é que o bandeirinha assinalou saída de bola.

O certo é que o futebol brasileiro passa por um péssimo momento e que preocupa bastante principalmente nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na próxima rodada na quarta-feira o Brasil joga contra o Haiti às 20:30 hs e o Equador contra o Peru atual líder do Grupo B com três pontos às 23 hs.

Postado às 01:02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes