ARBITRAGEM SALVA BRASIL DE DERROTA NA ESTREIA NA COPA AMÉRICA

por | 5 jun 2016 | Geral

coutinhoPhilippe Coutinho tenta uma finalização para o Brasil contra o Equador

A estreia do Brasil na Copa América Centenário foi esperada com desconfiança, ausência de Neymar que irá disputar os Jogos Olímpicos e alguns cortes por lesão tornou para muitos o Equador vice-líder das Eliminatórias Sul Americana favorito a vitória. Mas não foi isto que aconteceu no primeiro tempo, o Brasil tomou a iniciativa nos 45 minutos iniciais, porém apenas uma única chance de gol com Philippe Coutinho. Veloz em campo, o Brasil foi melhor mas pecou ao não finalizar nas chances que teve, o Equador nada produziu.

No segundo tempo o Equador adiantou um pouco a marcação e a seleção Brasileira não voltou com a movimentação do primeiro tempo, apesar das entradas de Gabigol, Lucas Moura e Lucas Lima nada foi criado. Como o Equador também pouco fez, 0 x 0 foi o resultado final. Porém um erro da arbitragem em um lance despretensioso pelo lado esquerdo de ataque do Equador, o atacante Bolaños cruzou uma bola antes de sair pela linha de fundo, e o goleiro Alisson tomou um verdadeiro Frango com ‘F’ maiúsculo, a sorte é que o bandeirinha assinalou saída de bola.

O certo é que o futebol brasileiro passa por um péssimo momento e que preocupa bastante principalmente nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na próxima rodada na quarta-feira o Brasil joga contra o Haiti às 20:30 hs e o Equador contra o Peru atual líder do Grupo B com três pontos às 23 hs.

Postado às 01:02

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais