ARENA DO SPORT COM GARANTIAS PARA CONSTRUÇÃO

PAYSANDU VENCE REMO NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA COPA VERDE
16 de março de 2014
CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DO BRASILEIRO PRÉ-COPA DO MUNDO
18 de março de 2014

ARENA DO SPORT COM GARANTIAS PARA CONSTRUÇÃO

Engevix

Responsável por coordenar o projeto que transformará a Ilha do Retiro em uma arena multiuso, o diretor de operações da Engevix – empresa encarregada de viabilizar o empreendimento -, Marcelo Orçate, afirmou que a empresa já tem as garantias financeiras para assegurar as obras. Apontado pelo presidente do Sport, João Humberto Martorelli, como o principal entrave para a assinatura do contrato, o seguro com o valor equivalente ao projeto (R$ 750 milhões) não será problema, segundo representante da empresa.

A parceria está assegurada. A Engevix está segura que a realização do projeto irá acontecer e que faremos um grande projeto. Ainda faltam detalhes a serem tratados com o Sport, mas nada que atrapalhe o acordo. Com relação às garantias, elas serão apresentadas ao clube quando o Sport tiver em mãos as documentações necessárias. Algo que está sendo viabilizado.

Embora tenha conseguido aprovar o projeto junto à Prefeitura do Recife, o Sport necessita da licença para construir o estádio, trâmite comum em empreendimentos de grande porte. Situação que, segundo o presidente do clube, João Humberto Martorelli, está praticamente resolvida.

Temos algumas documentações que precisam ser emitidas pela Prefeitura do Recife e estamos trabalhando para que elas cheguem rapidamente. Feito isso, iremos sentar com a nossa parceira e acertar os detalhes que faltam.

Na avaliação do representante da Engevix, o prazo estipulado pelo presidente do Sport, que espera iniciar as obras no início do segundo semestre, é viável.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.