ARGENTINA DERROTA CHILE DE VIRADA EM SANTIAGO

por | 25 mar 2016 | Geral

mariaDi María mandou a torcida ‘calar a boca’

Mesmo estádio, mesmos times e final diferente. No reencontro de Chile e Argentina no Estádio Nacional, em Santiago, quem levou a melhor foram os Hermanos. Se na final da Copa América de 2015 os donos da casa ficaram com o título após a disputa por pênaltis, nesta quinta-feira, a vitória foi dos visitantes: 2 a 1, de virada, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

O resultado levou a Argentina aos oito pontos, assumindo a quarta colocação na tabela das eliminatórias sul-americanas e jogando o Brasil para o quinto lugar, com sete pontos.

Para retomar a posição, a seleção brasileira precisa bater o Uruguai na próxima sexta-feira. Já o Chile, que começou a rodada em quinto, agora é o sexto, também com sete pontos.

Chile e Argentina voltam a campo pela 6ª rodada das eliminatórias. Na próxima terça-feira, os chilenos visitam a Venezuela, enquanto Messi e cia. jogam em casa contra a Bolívia, no estádio Mario Alberto Kempes, no mesmo dia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais