ARGENTINA DERROTA CHILE DE VIRADA EM SANTIAGO

TORCIDA FEZ FESTA PARA VER A SELEÇÃO BRASILEIRA NO RECIFE
24 de março de 2016
PERU ESCAPOU DE DERROTA AOS 48 MINUTOS
25 de março de 2016

ARGENTINA DERROTA CHILE DE VIRADA EM SANTIAGO

mariaDi María mandou a torcida ‘calar a boca’

Mesmo estádio, mesmos times e final diferente. No reencontro de Chile e Argentina no Estádio Nacional, em Santiago, quem levou a melhor foram os Hermanos. Se na final da Copa América de 2015 os donos da casa ficaram com o título após a disputa por pênaltis, nesta quinta-feira, a vitória foi dos visitantes: 2 a 1, de virada, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

O resultado levou a Argentina aos oito pontos, assumindo a quarta colocação na tabela das eliminatórias sul-americanas e jogando o Brasil para o quinto lugar, com sete pontos.

Para retomar a posição, a seleção brasileira precisa bater o Uruguai na próxima sexta-feira. Já o Chile, que começou a rodada em quinto, agora é o sexto, também com sete pontos.

Chile e Argentina voltam a campo pela 6ª rodada das eliminatórias. Na próxima terça-feira, os chilenos visitam a Venezuela, enquanto Messi e cia. jogam em casa contra a Bolívia, no estádio Mario Alberto Kempes, no mesmo dia.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 08:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.