ARGENTINA É NOVAMENTE LÍDER DO RANKING DA FIFA

COM TIME RESERVA SPORT PERDE EM GOIÁS PELA COPA DO BRASIL
6 de abril de 2016
DOMINGO TEM CORRIDA DO HOSPITAL PELÓPIDAS SILVEIRA
7 de abril de 2016

ARGENTINA É NOVAMENTE LÍDER DO RANKING DA FIFA

messi 1Argentina de Lionel Messi reassume liderança do ranking da FIFA

Argentina reassumiu a liderança do ranking da Fifa, que teve atualização divulgada nesta quinta-feira (7), tendo deixado a Bélgica para trás, enquanto que a Seleção Brasileira caiu um posto, aparecendo agora na sétima posição.

Os vice-campeões mundiais chegaram aos 1.532 pontos (arredondados), com as vitórias sobre Chile e Bolívia, no fim do mês passado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os belgas entraram em campo só uma vez, perderam amistoso para Portugal e aparecem com 1.352 pontos.

Desde o ano passado os argentinos não apareciam na liderança do ranking. Desde a virada do ano, os belgas dominavam o ranking, não permitindo que outra seleção tomasse o posto.

Os detentores do título da Copa América, apesar da derrota para os argentinos, subiram para o terceiro posto graças a vitória sobre os venezuelanos, e ainda a queda de seleções europeias, como Espanha, que caiu de terceira para sexta, e Alemanha, que foi do quarto para o quinto lugar.

Outra que ganhou posições foi a Colômbia, agora no quarto posto após duas vitórias nas Eliminatórias. O Brasil, com os empates com Uruguai e Paraguai, ambos em 2 a 2, desceu uma posição, aparecendo agora no sétimo lugar.

Fonte: Site Terra – Postado às 12:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.