ARSENAL CAIU POR MUITO POUCO, DESTA FORMA DEU MÔNACO

SETE ESTÁDIOS E SEIS CIDADES SEDIARÃO O FUTEBOL DAS OLIMPÍADAS 2016
16 de Março de 2015
COM MUITA TENSÃO ATLÉTICO DE MADRI SEGUE VIVO NA CHAMPIONS
17 de Março de 2015

ARSENAL CAIU POR MUITO POUCO, DESTA FORMA DEU MÔNACO

monacoJogadores do Mônaco comemoram classificação no sufoco

A reviravolta esperada pelos torcedores do Arsenal na Uefa Champions League não aconteceu. O time inglês até conseguiu furar a quase intransponível defesa do Monaco e vencer a partida por 2 a 0 nesta terça-feira no estádio Louis II, mas parou em um milagre do goleiro Subasic no fim e não conseguiu a vantagem de três gols, necessária para seguir na competição continental.

A equipe comandada por Àrsene Wenger teve a bola sob seu domínio em boa parte do duelo e conseguiu encontrar brechas para ameaçar a soberania defensiva do time monesgasco. Em uma destas brechas, abriu o placar com o atacante Olivier Giroud, aos 36 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, ampliou aos 34 minutos, com Aaron Ramsey.

Aos 38 minutos da etapa final, após cruzamento na área, Giroud subiu bonito para cabecear. Subasic, com uma defesa em cima da linha, evitou o terceiro gol dos Gunners e assegurou a vaga na próxima fase do torneio. Um milagre no momento certo.

Bem postado defensivamente na maior parte do confronto, o clube francês comandado por Leonardo Jardim, assim, viu ser recompensada a boa atuação na partida de ida, quando venceu no Emirates por 3 a 1, e garantiu, desta maneira, sua vaga graças aos gols fora de casa, mesmo com duelo terminando empatado em 3 a 3 no agregado.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:00

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.